Proteção pode ser adquirida de forma individual para cada produto e oferece cobertura além da garantia de fábrica
A inovação e a agilidade estão cada vez mais presentes no dia a dia de empresas de qualquer segmento. Com isso, o investimento em tecnologia de ponta cresce proporcionalmente. Mas, quando falamos de segmentos como logística e utilites, por exemplo, o uso dessas soluções conta com uma demanda a mais: a proteção e garantia desses equipamentos. É nesse contexto que entra o Zebra One Care, a solução de proteção para equipamentos Zebra.
Essa solução, que está disponível para ser adquirida de forma individual para cada produto Zebra, oferece uma cobertura maior do que a oferecida pela garantia de fábrica do produto. Isso quer dizer que os clientes da sua revenda podem contar com ainda mais proteção para seus equipamentos, o que também pode significar uma maior vida útil para estes itens.
A seguir, você encontra mais detalhes dessa solução, como ela pode agregar ao cliente da sua revenda e como você pode oferecê-la.
Continue a leitura!
Como discutimos inicialmente, tecnologias para diversos setores estão cada vez mais sendo empregadas, de forma a garantir inovações, agilidade e maior produtividade.
E para setores como Transporte, Logística e Utilities, por exemplo, essas transformações são ainda mais importantes: são através dos equipamentos como coletores de dados, leitores de códigos de barra, entre outros, que as empresas podem realizar suas atividades diárias com máxima produtividade.
No entanto, para esses segmentos, os ambientes comerciais também podem ser adversos. Isso quer dizer que essas soluções de automação comercial podem sofrer com quedas, sol, chuva, entre outros fatores.
Mas em ambientes tão dinâmicos como esses, interromper o fluxo de trabalho pode significar perdas e prejuízos inimagináveis.
É por isso que a Zebra passou a oferecer o Zebra One Care, a solução que busca garantir a máxima proteção dos equipamentos Zebra, assegurando a continuidade das operações e oferecendo um plano de manutenção personalizado para cada produto.
A seguir, entenda mais detalhes dessa solução.
A solução Zebra One Care foi projetada para ser um serviço confiável, de suporte constante do fornecedor original. Assim, os planos oferecem soluções simples e práticas que incluem muito mais do que garantia de backup e reparos: eles também permitem estender os anos de vida útil dos dispositivos, através de aprimoramentos constantes para proteger a tecnologia de dentro para fora.
O Zebra One Care permite então maximizar a cobertura e obter reparos certificados com peças autorizadas, além de realizar correções de segurança e atualizações de firmware e software.
É importante relembrar que todos os equipamentos Zebra contam com garantia de fábrica*, que inclui um ano de cobertura contra defeitos de fabricação, e 90 dias para acessórios, desde que alguns requisitos sejam cumpridos, como:
Dessa forma, o contrato de Serviços Zebra One Care contempla uma cobertura maior do que a oferecida pela garantia de fábrica, já que ele inclui:
Tudo isso pode representar um grande diferencial para os clientes da sua revenda no quesito agilidade e produtividade na entrega das suas atividades.
Agora que você já conheceu mais sobre a solução de proteção da Zebra, o Zebra One Care, é hora de oferecer esse diferencial ao cliente da sua revenda e levá-lo a outro patamar.
Para receber mais informações sobre essa solução de serviços da Zebra, você pode falar diretamente com seu Consultor Comercial ou então acesse nosso E-commerce. Lá, você encontra mais informações e também consegue comprar alguns tipos de serviços diretamente na plataforma.
*Consulte as informações de garantia de cada produto e a lista de exceções.
2023 © Agis - Todos os direitos reservados