Ferramenta de inteligência artificial permite acesso rápido a 2ª via de documentos e oferece ainda mais agilidade no atendimento
A Agis anuncia o lançamento de ferramenta de chatbot que tornará o atendimento às revendas parceiras ainda mais ágil. Baseada em Inteligência Artificial, a novidade permite o acesso rápido a 2ª via de documentos e já está disponível no canal de WhatsApp da Agis.
A inovação trazida pelo chatbot tem como objetivo trazer mais eficiência e rapidez no atendimento às revendas, principalmente para o acesso a documentos como 2ª via de boleto e 2ª via de Nota Fiscal. Já a partir desse mês, os clientes podem interagir com a ferramenta por meio do aplicativo WhatsApp, solicitar os documentos e recebê-los diretamente no chat.
Para revendas ainda não cadastradas na Agis, o chatbot também presta suporte de pré-cadastro e encaminha o usuário para conclusão de cadastro diretamente com a equipe especializada.
Para o lançamento de mais essa novidade digital, a Agis buscou uma solução de atendimento prático e intuitivo, em formato de bate-papo, que permitisse uma experiência ainda mais eficiente e dinâmica para as revendas.
A novidade também marca o início do uso do WhatsApp como canal oficial de atendimento na Agis, disponível no número (19) 3756-4600.
Para falar com o chatbot da Agis, clique aqui.
2023 © Agis - Todos os direitos reservados