Agis vem implementando Pesquisa de Satisfação NPS® junto aos nossos clientes; entenda mais sobre ela
Na busca por estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e oferecer uma experiência excelente, a Agis vem, ao longo deste ano, implementando uma Pesquisa de Satisfação NPS® junto aos nossos clientes.
A ferramenta, amplamente utilizada por grandes players do mercado de consumo, varejo, indústria, entre outros, conta com rapidez, flexibilidade e responsividade para facilitar o engajamento do cliente, ao mesmo tempo que fornece informações valiosas à empresa.
A seguir, você pode entender um pouco mais sobre essa pesquisa que vem sendo aplicada junto aos clientes Agis e sua importância para relacionamento com eles. Confira!
NPS® é a sigla para Net Promoter Score®, uma métrica criada em 2003 e que é atualmente o indicador mais utilizado mundialmente para mensurar a experiência do cliente.
Esse indicador nada mais é do um indicador de probabilidade do cliente recomendar a empresa a um colega.
Ou seja, ela faz o cálculo do saldo de clientes “promotores” da marca menos os clientes “detratores” da marca, utilizando uma escala de 0 a 10 para isso.
Quando ela foi criada, seu objetivo era medir o grau de lealdade dos clientes das empresas de qualquer segmento, de uma forma que pudesse trazer reflexos da experiência e satisfação destes.
Desde então, o NPS® vem sendo utilizado amplamente no mercado muito por conta da sua simplicidade, confiabilidade e flexibilidade.
Muitos são os motivos que levaram a diversas empresas do mundo todo, inclusive a Agis, a adotar o método de pesquisa NPS® para medir a satisfação dos seus clientes.
Alguns desses motivos incluem:
Aqui na Agis, a Pesquisa de Satisfação NPS® vem sendo aplicada ao longo deste ano de 2022, via e-mail a toda base de Clientes ativos.
Assim, a cada ciclo de pesquisa, 1 vez a cada quarter, são abordados os clientes de pós-venda (ou seja, que realizaram compras com a Agis).
A ideia é que a pesquisa inclua diversos pontos de contato com o cliente, possibilitando a identificação de pontos de melhoria a cada pesquisa aplicada.
Com isso, a Agis busca a melhoria contínua dos seus processos e a satisfação e experiência cada vez melhor dos seus clientes.
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