Agis Distribuição
  • Sobre a Agis
    • Quem Somos
    • Diferenciais Agis
    • Missão, Visão e Valores
    • Estrutura
    • História
    • Soluções Financeiras
    • Política Comercial
    • Programa de Integridade e Compliance
    • Relatório ESG Agis | 2024
  • Soluções
    • Fabricantes
    • Content Centers
    • Agis Services
    • Cloud Solutions
    • Agis Cloud Services by Optidata
    • Soluções em Educação
    • Soluções em Impressão
    • Soluções em Automação
    • Soluções em Infraestrutura
    • Soluções em Imagem
    • Soluções para Hospitais
    • Soluções para Aeroportos
    • Soluções para Hotéis
  • Unidades de Negócio
    • Automação
    • Devices
    • Energia & Conectividade
    • Imagem
    • Data Center & Cybersec
    • Print Solutions
    • Soluções Digitais
    • Volume
  • Novidades
    • Agis On the Road 2025
    • Eventos
    • Blog Agis
    • Agis Tech Talks
  • Contato
    • Fale com a Agis
    • Agis Services | Chamados
    • Seja um Revendedor
    • Agis Help | Pós-Vendas
    • Dúvidas Frequentes
    • Trabalhe Conosco
E-commerce | agis-help-distribuidora-de-informatica Agis Help - Pós-Vendas | distribuidora-de-eletronicos Siga Agis | Televendas: (19) 3756-4600
Agis Distribuição
  • Sobre a Agis
    • Quem Somos
    • Diferenciais Agis
    • Missão, Visão e Valores
    • Estrutura
    • História
    • Soluções Financeiras
    • Política Comercial
    • Programa de Integridade e Compliance
    • Relatório ESG Agis | 2024
  • Soluções
    • Fabricantes
    • Content Centers
    • Agis Services
    • Cloud Solutions
    • Agis Cloud Services by Optidata
    • Soluções em Educação
    • Soluções em Impressão
    • Soluções em Automação
    • Soluções em Infraestrutura
    • Soluções em Imagem
    • Soluções para Hospitais
    • Soluções para Aeroportos
    • Soluções para Hotéis
  • Unidades de Negócio
    • Automação
    • Devices
    • Energia & Conectividade
    • Imagem
    • Data Center & Cybersec
    • Print Solutions
    • Soluções Digitais
    • Volume
  • Novidades
    • Agis On the Road 2025
    • Eventos
    • Blog Agis
    • Agis Tech Talks
  • Contato
    • Fale com a Agis
    • Agis Services | Chamados
    • Seja um Revendedor
    • Agis Help | Pós-Vendas
    • Dúvidas Frequentes
    • Trabalhe Conosco
  • Novidades
  • Blog Agis
  • Novidades Agis
  • Pesquisa Satisfação NPS®: entenda mais sobre essa ferramenta de Relacionamento com o Cliente realizada pela Agis

Pesquisa Satisfação NPS®: entenda mais sobre essa ferramenta de Relacionamento com o Cliente realizada pela Agis

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Love
  • E-mail
  • Imprimir

Agis vem implementando Pesquisa de Satisfação NPS® junto aos nossos clientes; entenda mais sobre ela

Na busca por estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e oferecer uma experiência excelente, a Agis vem, ao longo deste ano, implementando uma Pesquisa de Satisfação NPS® junto aos nossos clientes.

A ferramenta, amplamente utilizada por grandes players do mercado de consumo, varejo, indústria, entre outros, conta com rapidez, flexibilidade e responsividade para facilitar o engajamento do cliente, ao mesmo tempo que fornece informações valiosas à empresa.

A seguir, você pode entender um pouco mais sobre essa pesquisa que vem sendo aplicada junto aos clientes Agis e sua importância para relacionamento com eles. Confira!

A Pesquisa NPS®

NPS® é a sigla para Net Promoter Score®, uma métrica criada em 2003 e que é atualmente o indicador mais utilizado mundialmente para mensurar a experiência do cliente.

Esse indicador nada mais é do um indicador de probabilidade do cliente recomendar a empresa a um colega.

Ou seja, ela faz o cálculo do saldo de clientes “promotores” da marca menos os clientes “detratores” da marca, utilizando uma escala de 0 a 10 para isso.


pesquisa nps Agis Help

 

 Quando ela foi criada, seu objetivo era medir o grau de lealdade dos clientes das empresas de qualquer segmento, de uma forma que pudesse trazer reflexos da experiência e satisfação destes.

Desde então, o NPS® vem sendo utilizado amplamente no mercado muito por conta da sua simplicidade, confiabilidade e flexibilidade.

Benefícios do NPS®

Muitos são os motivos que levaram a diversas empresas do mundo todo, inclusive a Agis, a adotar o método de pesquisa NPS® para medir a satisfação dos seus clientes.
Alguns desses motivos incluem:

  • Simplicidade: já que, com uma única pergunta, é possível calcular o grau de recomendação dos clientes
  • Facilidade: além da aplicação ser fácil e amigável para os clientes, a consolidação dos seus resultados também se dá de forma prática
  • Engajamento: pela agilidade da pesquisa, ela normalmente conta com um alto grau de engajamento e respostas dos participantes, o que é essencial para obtenção de dados relevantes para a empresa
  • Universalidade: por ser amplamente utilizado em todos os setores, a pesquisa NPS® torna fácil a realização de benchmarking comparativo entre as empresas
A Pesquisa NPS® na Agis

Aqui na Agis, a Pesquisa de Satisfação NPS® vem sendo aplicada ao longo deste ano de 2022, via e-mail a toda base de Clientes ativos.

Assim, a cada ciclo de pesquisa, 1 vez a cada quarter, são abordados os clientes de pós-venda (ou seja, que realizaram compras com a Agis).

A ideia é que a pesquisa inclua diversos pontos de contato com o cliente, possibilitando a identificação de pontos de melhoria a cada pesquisa aplicada.

Com isso, a Agis busca a melhoria contínua dos seus processos e a satisfação e experiência cada vez melhor dos seus clientes.

Se interessou pelo tema e quer saber mais? Fale com nosso time responsável.

 Agis help

  • Anterior
  • Próximo
Agis: distribuidor de informática e tecnologia.
Empresa Associada: ABRADISTI.
Certigov Bronze: Agis Distribuição.
Certigov Bronze: Agis Distribuição.
Mapa de Site
  • Sobre a Agis

  • Soluções Financeiras
  • Blog
  • Fale com a Agis
Contato
  • Televendas: (19) 3756-4600
    ________________________

  • Pós-Vendas

  • Agis Help, suporte da distribuidora de informática e eletrônicos.

    Agis Help

  • 0800 777 4444
Links Úteis
  • Políticas Agis
  • Programa de Compliance
  • Agendamento Fabricantes

  • DANFE, XML e 2ª via boleto

Atendimento Online

Comercial Agis Distribuição
Fale conosco pelo Whatsapp
Close and go back to page

2023 © Agis - Todos os direitos reservados

  • Política de Privacidade
  • Dúvidas Frequentes
  • criação de sites